domingo, 24 de novembro de 2013

Casa Baronal de Buddenbrock

 

CARACTERÍSTICAS DA CASA BARONAL

SOBRENOME: Buddenbrock
TÍTULOS: O Chefe da Casa Baronal ostenta o título de Barão Titular de Buddenbrock. Os demais membros usam o título de Barão ou Baronesa de Buddenbrock.
TRATAMENTO: Os Membros da Casa recebem o tratamento de Vossa Excelência.
MODO DE SUCESSÃO: Sálica.  

BREVE HISTÓRICO

A Família de Buddenbrock teve sua origem no século XIV, mais precisamente entre os anos de 1383 e 1384, quando seus membros se envolvem com o comércio da Liga Hanseática. Voltam a ser mencionados em documentos datados de 3 de abril de 1415, quando Henricus von Buddenbrock torna-se o representante da Ordem de Santa Maria dos Teutônicos para a Livônia.  Desta primeira dominação, os territórios da Família logo se espalham para as regiões de Lemburg, Curlância e Prússia, e mais tarde para a Suécia e Silésia.

Henrich Magnus, I Barão de Buddenbrock

A Posse do primeiro Cavaleiro da família ocorreu em 17 de outubro de 1620, quando Johann Buddenbrock torna-se o Cavaleiro da Livônia. A história titular da Família surge em 24 de setembro de 1729, quando o Coronel Henrich Magnus von Buddenbrock recebe o título de Barão, emitido pelo Rei da Suécia. Em 1742 membros da Família recebem a naturalização sueca. 

Wihelm Dietrich, Barão de Buddenbrock em 1743.

Em 10 de novembro de 1789, em Berlim, o título de Barão Sueco é confirmado pelo Reino da Prússia, título este emitido para os irmãos Dietrich Ludwig, Hans Heinrich, Karl Justus, Karl Leopold und Otto Abraham von Buddenbrock .

Em 06 de dezembro de 1852, a Família passou a representar os direitos da extinta Casa dos Barões de Hettersdorff, que eram ligados por casamento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário